segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Caravana H2 lança música Caribe Paraibano


                   


A banda de Rap Caravana H2 lança neste dia 05 de agosto no seu canal do youtube a música “Caribe Paraibano” produzida no estúdio GE produções, o Rapper e integrante do grupo Obtuso_LT conta a satisfação de lançar um trabalho musical no dia em que João Pessoa completa 434 anos. “Nossa música reflete o sentimento que vivemos nessa cidade, o contato com sua cultura e natureza com o olhar urbano do Rap”, disse o músico.
A reunião de grandes nomes do Rap paraibano resultou em um trabalho maduro, intenso e com letras que refletem nossa sociedade nos dias de hoje, onde a favela tem voz e é reverberada em todas os espaços sociais por um mundo menos injusto e mais igualitário.
O Rapper Rodrigo Primata falou de sua satisfação em participar do projeto e dessa grande homenagem a cidade de João Pessoa. “Quero agradecer e homenagear essa cidade maravilhosa e falar do privilégio que é morar em João Pessoa.”
João Pessoa tem um celeiro de grandes nomes do Rap e a Caravana H2 veio para mostrar que temos material de qualidade sem deixar a desejar no cenário musical da nossa cidade, os Rappers se preparam para o lançamento desse hit em breve onde a rima vai correr solta para que todas e todos possam conhecer esse novo trabalho, fiquem ligadx.
Cláudio Break conta como foi sua experiência na participação desse projeto. ”Comecei na música através do Break, vi muitas transformações na cidade e retratar essas mudanças numa música é fundamental para resgate da identidade cultural.”
A música também conta com scratches e colagens do DJ Adriano. “Quando ouvi a música já me familiarizei com as ideias que os MC’s colocaram nas letras e não podiam deixar de registrar técnicas de discotecagens nesse som.” Comentou o DJ.

E aí? Estão preparados para mais esse sucesso? Acesse pelo link:

sábado, 19 de janeiro de 2019

Pólvora Cultural deste domingo terá show de Leo Thomas e batalha de poesias com Slam Parahyba Por Hellen Nascimento - em 18 jan 19

O projeto Pólvora Cultural deste domingo (20) terá o show de Leo Thomas, além de convidados especiais e uma batalha de poesias com o Slam Parahyba. As apresentações acontecem a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. O projeto faz parte da programação do AnimaCentro e é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.
Rapper e produtor cultural desde 1998, Leo Thomas se destaca na cena do rap no Estado. Para o show deste domingo, o artista vai contar com a participação especial de Cassiano Pedra, Claudio Break e DJ Adriano. Seu primeiro CD solo intitulado ‘Coração de Leão’ é totalmente autoral e conta com a produção do selo Sapiens do DJ Guirraiz.
Na cena do hip hop local, Leo Thomas se destaca pelo conteúdo de suas composições e por seu estilo próprio e único de rimar. Em 2018, lançou o EP ‘Meu Coração Bate Onde eu Pisar’, que reúne oito faixas autorais que falam sobre a trajetória dele enquanto rapper e dentro do Movimento Hip Hop.
AnimaCentro – O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.
Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.
Serviço:
Pólvora Cultural
Atração: Leo Thomas e convidados; Slam Parahyba
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
Dia: Domingo (20)
Hora: 16h
Classificação: 16 anos
Evento gratuito
Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/polvora-cultural-deste-domingo-tera-show-de-leo-thomas-e-batalha-de-poesias-com-slam-parahyba/